Wednesday, March 13, 2013

Pago pra ver!!!



Um Benfica com Roderick Miranda a central ao lado de Jardel, em vez de Miguel Vitor, claro!

Kardec a ponta-de-lança, num sistema 5-4-1!

O treinador ser o especialista em "coisas" de Bordéus, Toni!

O delegado ao jogo ser Manuel Vilarinho!

E, mesmo assim, passar-mos a eliminatória!

E depois, "cumé" que descalças a bota, JJ?

Pôe-me a mim a lateral-direito na próxima eliminatória!

E não sei, não!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội