Um Benfica com Roderick Miranda a central ao lado de Jardel, em vez de Miguel Vitor, claro!
Kardec a ponta-de-lança, num sistema 5-4-1!
O treinador ser o especialista em "coisas" de Bordéus, Toni!
O delegado ao jogo ser Manuel Vilarinho!
E, mesmo assim, passar-mos a eliminatória!
E depois, "cumé" que descalças a bota, JJ?
Pôe-me a mim a lateral-direito na próxima eliminatória!
E não sei, não!
0 comments:
Post a Comment