Saturday, March 16, 2013

Ser submisso...e gostar!



O Vitória de Setúbal é daqueles casos de submissão crónica que, tal como a lagartagem, já não tem volta a dar!
 
Se calhar tem a ver com a côr, comum aos dois!
 
Ser "pequeno" e não prestar vassalagem a ninguém é coisa que dá muito trabalho e chatices, pelo que na grande maioria dos casos se vai pelo caminho mais cómodo e com resultados de mais curto prazo!
 
Já o "botafogo do Lumiar" é um caso que requer estudos mais profundos!
 
Os sadinos são o exemplo acabado de quem prefere andar sempre a lamber botas desde que, época após época, se mantenham na 1ª Liga.
 
Talvez porque só assim os seus crónicos dirigentes consigam visibilidade e peso q.b. para os grandes negócios imobiliários que vão rolando por ali.
 
Últimos exemplos de submissão:
 
1 - Antes dum jogo contra os corruptos (quem havia de ser?) o (também) submisso do apito decidiu adiar o mesmo porque a relva "estava húmida"!
Porque interessava à agremiação não jogar naquele dia para poder ter mais tempo de descanso entre jogos importantes que tinha naqueles dias.
A  lei, no que concerne aos adiamentos e ao seu prazo máximo, tem regras que, a não serem cumpridas deveriam penalizar ambos os intervenientes.
A verdade é que o jogo foi realizado fora do prazo máximo colocando os sadinos em situação de penalização mas não se ouviu uma reclamação sobre o assunto!
Porquê?
 
2 - O facto de a associação corrupta poder continuar na Taça da Liga prejudicava directamente os sadinos uma vez que os colocava fora da prova.
Como tal, desta vez e para que não desse tanto nas vistas, estes reclamaram!
Tem sido tantas as vigarices e atropelos à lei que, ainda antes do veredicto sair, já havia companheiros da blogosfera Benfiquista que previam, caso os corruptos fossem eliminados pelo Málaga, que o mesmo seria favorável à  continuação destes na Taça!
Seus "bruxos"!
Não seria caso para grande indignação por parte dos sadinos?
Até porque estão em jogo importantes valores pecuniários?
.........
 
 
Porquê?
Nós sabemos porquê!
Que belo par que faziam com o lagartedo na 2ª liga!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội