Os filhos da p*** (papa dixit!) dos jornaleiros são unânimes em dizer que um tal de Lizandro Lopez
vem para o Benfica!
Por serem tão evidentes e unânimes, vê-se logo que é notícia encomendada!
Para que de seguida e como é hábito, ir parar aos corruptos aí pelo dobro do preço que tem no mercado porque as "offshores" estão sedentas de milhões para pagar "por debaixo da mesa" a tanta gente que "come" da larga gamela azul!
De tal maneira que nem a venda do flop verde aditivado e do defesa caceteiro que foi para Itália deram para apresentar lucros!
E depois há que ser criativo e até já conseguem contratar jogadores com o mesmo nome de outros que já por lá passaram para poderem utilizar equipamentos personalizados que sobejaram.
Peço à divina providência que não hajam presentemente caceteiros a jogar futebol chamados "paulinhos santos" "jorges costas" "fernandos coutos" "burros albes" etc.!
E, ainda há dias, um sul-americano que também "roubaram" ao Benfica pagando quase o dobro, foi logo metade vendido (espero que não tenham ido os braços porque fazem falta para cortes na área!) para fazerem dinheiro urgente!
Caramba! a coisa deve estar mesmo preta!
0 comments:
Post a Comment