Saturday, June 1, 2013

A coisa tá preta!



Os filhos da p*** (papa dixit!) dos jornaleiros são unânimes em dizer que um tal de Lizandro Lopez
vem para o Benfica!
 
Por serem tão evidentes e unânimes, vê-se logo que é notícia encomendada!
 
Para que de seguida e como é hábito, ir parar aos corruptos aí pelo dobro do preço que tem no mercado porque as "offshores" estão sedentas de milhões para pagar "por debaixo da mesa" a tanta gente que "come" da larga gamela azul!
 
De tal maneira que nem a venda do flop verde aditivado e do defesa caceteiro que foi para Itália deram para apresentar lucros!
 
E depois há que ser criativo e até já conseguem contratar jogadores com o mesmo nome de outros que já por lá passaram para poderem utilizar equipamentos personalizados que sobejaram.
 
Peço à divina providência que não hajam presentemente caceteiros a jogar futebol chamados "paulinhos santos" "jorges costas" "fernandos coutos" "burros albes" etc.!
 
E, ainda há dias, um sul-americano que também "roubaram" ao Benfica pagando quase o dobro, foi logo metade vendido (espero que não tenham ido os braços porque fazem falta para cortes na área!) para fazerem dinheiro urgente!
 
Caramba! a coisa deve estar mesmo preta!
 
 


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội