Wednesday, June 5, 2013

Uma questão de penteado, só!



Anda tanta gente preocupada sobre quem será o pau de vassoura que se vai sentar no banco da corrupção, sem motivo ou razão.
 
Nem a badalhoca da Cêémebêéme se interessa!
 
Que será um pau mandado já todos sabemos!
 
A côr ou a forma do "penteado" é que podem variar!
 
Até acreditei na notícia que dava o Mano Meneses como hipótese!
 
Seria o pagamento por ter seleccionado por encomenda o gosma verde e mais outro(s) que não me lembro para a canarinha, quando era lá o manda-chuva!
 
E o que é que o homem  ganhou para além das comissõezitas pela promoção dos pinos? népias!
 
"Portantes", não será caro, faz o que lhe "pedem", serve!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội