Sunday, June 2, 2013

descontente, contente!



Descontente porque decisão tomada, não voltava atrás!

Só se o primeiro-ministro, o ministro da administração interna, a ministra da justiça e o secretário de estado do desporto se pusessem de joelhos e assinassem compromisso escrito que, a partir de hoje, comandante ou comissário ou lá como se chamam os "chefões" da polícia de palermo seria logo demitido assim que houvesse falta de rigor no seu trabaho e que juízes e judiciários a trabalhar em palermo seriam escrutinados logo que se percebesse de alguma parcialidade ou laxismo no seu trabalho e sofreriam as devidas consequências!
 
É que essa gente voltará a fazer o mesmo assim que tiver nova oportunidade!
 
Ao bom estilo da fábula do escorpião e da rã!
 
Está-lhes no sangue!
 
Contente porque acredito que os Atletas do Benfica desejam jogar a final como qualquer desportista que aspira chegar ao ponto mais alto da sua carreira!
 
E ganhá-la!
 
Embora, como eu já disse anteriormente, para mim já foi ganha no jogo com o Barcelona!
 
Força rapazes!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội