Descontente porque decisão tomada, não voltava atrás!
Só se o primeiro-ministro, o ministro da administração interna, a ministra da justiça e o secretário de estado do desporto se pusessem de joelhos e assinassem compromisso escrito que, a partir de hoje, comandante ou comissário ou lá como se chamam os "chefões" da polícia de palermo seria logo demitido assim que houvesse falta de rigor no seu trabaho e que juízes e judiciários a trabalhar em palermo seriam escrutinados logo que se percebesse de alguma parcialidade ou laxismo no seu trabalho e sofreriam as devidas consequências!
É que essa gente voltará a fazer o mesmo assim que tiver nova oportunidade!
Ao bom estilo da fábula do escorpião e da rã!
Está-lhes no sangue!
Contente porque acredito que os Atletas do Benfica desejam jogar a final como qualquer desportista que aspira chegar ao ponto mais alto da sua carreira!
E ganhá-la!
Embora, como eu já disse anteriormente, para mim já foi ganha no jogo com o Barcelona!
Força rapazes!
0 comments:
Post a Comment