Ao ler pela Blogosfera Gloriosa fora as congratulações pelo facto das transmissões dos jogos da Benfica TV já terem plataformas contratualizadas, o que me veio imediatamente à ideia foi do primeiro passo do homem na Lua e da frase que, na altura, Neil Armstrong proferiu!
E que hoje ainda é relembrada, não pelo que na realidade trouxe de grandioso para a humanidade mas mais pelo seu simbolismo!
Sabendo nós que, nos dias que correm, dois mais dois difícilmente serão quatro e do que os "artistas" que mexem com participações, acções, posições e outras coisas terminadas em "ões" são capazes, para já, contento-me com o simbolismo que a decisão da Direcção do Clube representa!
Desejando que, no futuro, seja relembrada como algo mais que isso!
Até lá, fico-me com esta forma mais ligeira de ver "a coisa":
0 comments:
Post a Comment