Friday, June 28, 2013

Simbolismo ou algo mais?




Ao ler pela Blogosfera Gloriosa fora as congratulações pelo facto das transmissões dos jogos da Benfica TV já terem plataformas contratualizadas, o  que me veio imediatamente à ideia foi do primeiro passo do homem na Lua e da frase que, na altura, Neil Armstrong proferiu!
 
E que hoje ainda é relembrada, não pelo que na realidade trouxe de grandioso para a humanidade mas mais pelo seu simbolismo!
 
Sabendo nós que, nos dias que correm, dois mais dois difícilmente serão quatro e do que os "artistas" que mexem com participações, acções, posições e outras coisas terminadas em "ões" são capazes, para já, contento-me  com o simbolismo que a decisão da Direcção do Clube representa!
 
Desejando que, no futuro, seja relembrada como algo mais que isso!
 
Até lá, fico-me com esta forma mais ligeira de ver "a coisa":
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội