Contente, porque a Direcção do S.L.B. tomou a decisão de não apresentar a Equipa de hóquei na final da Liga Europeia!
Tem sido tantas as malfeitorias que essas bestas tem feito lá no seu chiqueiro/caixa que alguma vez teríamos que tomar uma posição destas!
A ver se alguém responsável toma as decisões que deve tomar para que tal não volte a acontecer.
O que eu duvido muito porque quem é porco dificilmente passa a (c)ordeiro!
Tem sido anos e anos de ministros da administração interna e secretários de estado do desporto coniventes com todas as sacanices que lhes apetece fazer sem que a "policia" seja responsabilizada por assobiar para o lado nem os prevaricadores sejam castigados exemplarmente!
Também para que além fronteiras, em especial os órgãos comunitários, se apercebam melhor da impunidade desportiva e criminal em que aqueles animais vivem, porque por cá, a cobardia e o compadrio são os valores mais altos!
Descontente, pelo desporto que, apesar de todas as tretas do "fair-play" e do "não ao racismo", continua a ser devassado, desvirtuado e destruído por meia-dúzia de chico-espertos escudados na impunidade de anos de malfeitorias sem que ninguém os ponha no seu lugar, ou seja, atrás das grades!
O que até se percebe ou não houvessem "calores da noite", "marisqueiras" e "off-shores" onde, quem supostamente devia manter o desporto imparcial e justo, fácilmente se torna num ser humano fraco e cheio de vícios!
VIVA O BENFICA !!!!
0 comments:
Post a Comment