Sunday, June 16, 2013

Presunção e...chupem mais uma!



Ao que consta (porque não nos podemos fiar nem 50% em notícias pasquinadas) o Nani, confrontado com alguma hipotética invenção de interesse do Benfica e do lagartame, sentenciou:
 
"O meu nível é outro!"
 
Tem razão!
 
Para o Benfica, tem pouco!
 
 
 
 
Distraídos a correr atrás de notícias plantadas ou inventadas pelos próprios, os submissos junta-letras deixaram passar a contratação do Steven Vitória!
 
Entretanto...
 
Há quantas horas, dias, andam a falar dum moço de nome Lisandro López do Arsenal de Sarandi para o S. L. B.?
 
É que, se calhar, agora já não faz falta ao Benfica
 
Ou então, o  rapaz deve ter-se enganado, aterrou, e anda perdido no Porto!
 
Ainda vão dar com ele ali pelo Freixo a dormir debaixo da ponte!
 
E o corrupto, com pena dele, dá praí uns 20 milhões ao Arsenal!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội