Dizia o porco velho bafiento há uns dias, em grande pose oratória que o compadre meneses, amigo de receber toda a gente, ao contrário do que aconteceu com os corruptos, não recebeu o Benfica porque este não ganhou a Liga Europa!
Será que o compadre já recebeu ou convidou a Equipa de hóquei do S.L.B. que se sagrou Campeã Europeia em pleno Melão/Caixa?
E já terá recebido ou convidado a Equipa de Juvenis A do S.L.B. que, ganhando aos corruptozinhos* se sagrou Campeã Nacional no Olival?
Ou a equipa do Zebordeng que foi ao Melão/Caixa limpar a Taça de Portugal?
Ó chavez de Contumil, "por qué no te callas?"
Se o ridículo matasse, tínhamos mais um feriado nacional!
-------------------
(*) gostei daquela cena do guarda-redes apontar para o escudo na camisola antes de "papar" o golo do empate e da vitória no campeonato!
0 comments:
Post a Comment