Saturday, June 1, 2013

Vencemos!



Vencemos a Liga Europeia de Hóquei em Patins!

Ganhámos ao todo-poderoso Barcelona no desempate por penalties!

Amanhã, vamos defrontar uma manada de porkos raivosos e drogados (dentro e fora das quatro linhas) que para mim, "não conta para o totobola"!
 
O trabalho dos nossos atletas, jogando contra uma grande equipa de hóquei em patins foi eficientemente executado!
 
Contra uma manada de energúmenos, o resultado será imprevisível porque estaremos em desigualdade!

VIVA O S.L.B. !!!

p.s. - mas ganhar à manada seria vermelho sobre azul!
 




 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội