Vencemos a Liga Europeia de Hóquei em Patins!
Ganhámos ao todo-poderoso Barcelona no desempate por penalties!
Amanhã, vamos defrontar uma manada de porkos raivosos e drogados (dentro e fora das quatro linhas) que para mim, "não conta para o totobola"!
O trabalho dos nossos atletas, jogando contra uma grande equipa de hóquei em patins foi eficientemente executado!
Contra uma manada de energúmenos, o resultado será imprevisível porque estaremos em desigualdade!
VIVA O S.L.B. !!!
p.s. - mas ganhar à manada seria vermelho sobre azul!
VIVA O S.L.B. !!!
p.s. - mas ganhar à manada seria vermelho sobre azul!
0 comments:
Post a Comment