Thursday, June 20, 2013

Mais substâncias ilícitas ou...



Ilícitos substanciais?

O cabreiro manhoso informa que a direcção da federação empocha quase 900.000 euros!

Não sei se com ou sem facturas!

Mas se calhar não passa de ser o resultado de mais umas "linhas" que o junta-letras fez!

Pode lá ser aqueles impolutos senhores "alambasarem-se" assim tanto!

Aquilo é uma PPP ou a FPF?

FDP ficava-lhes melhor!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội