Sunday, June 2, 2013

o nível...e a falta dele!

 


Porque tomou a decisão de não jogar mantendo-se o clima de terrorismo que se vivia no antro da corrupção, o S.L.B. consegui nivelar o ringue de jogo!

E o resultado foi o que se viu!

A corrupção, sendo obrigada a jogar apenas no campo, com armas iguais, perde!

Como eu já tinha dado os meus parabéns à equipa antes deste joguito contra os pobres de espírito, acrescento apenas que cresceu o meu respeito por eles!
 
 
 
 
Para os antis, e em particular para os junta-letras, pés-de-micro e lagartóides, ficam estas caixinhas dum produto que dizem muito bom para acalmar azias!
 
Uma destas caixinhas vai directamente para a redacção da "bolha" que demorou eternidades até fazer sair a notícia da vitória do S.L.B. !
 
Eu, às vezes quando não estou à espera ou não desejo que uma coisa aconteça, fico parado!
 
Devem, de qualquer maneira, consultar um médico se o problema fôr crónico como na maior parte dos casos parece acontecer!
 
É no que dá a ausência de nível!
 
Claro que amanhã teremos mais uma entrevista exclusiva com mais um jogador do Benfica, se calhar do hóquei!
 
 
 
 
 
Porque houve um ou dois patéticos adoradores de bufas que, não tendo mais nada que fazer se deram ao trabalho de vir sujar o blogue com a sua treta mal contada, dedico estes melões dando-lhes a hipótese de escolher o que lhes dará mais gozo porque onde o(s) devem meter já todos sabemos!
 
Desejando que se mantenham do lado de lá do rio, no seu habitat natural, porque ficam perdidinhos quando atravessam o Freixo!
 
É a falta de nível!
 
 
p.s.-depois, digam que sou insensível:
 
 
 
Ah! e já me esquecia!
 

Para tirar alguma comichão associada!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội