Saturday, June 8, 2013

Fátima e agora...Meca?



O barrascóide da sobrancela terminou o seu período de reflexão (como se a água do chiqueiro reflectisse alguma coisa!) e está a caminho...não do Manchester, do Liverpool, do Real Madrid, do Barça, do Milão, ou do Bayern, mas...
 
Do colosso Al-Ahli!!!!!
 
Provávelmente deve estar a entrar uma inscrição na casa do facturas para tentar disputar o campeonato tuga!
 
Era só mais um satélite da corrupção! Nada de especial!
 
E a amarelinha ficava mais à mão!
 
Aquilo vai ser "charter's" e mais "charter's" de espiões para ver a qualidade do futebol e as trivelas do Quaresma que os Sauditas irão apresentar daqui para a frente!
 
O tiki-taka do Barça que se cuide que agora vem aí o triki-trac bufas style!
 
E o bitinho, se fôr campeão (eheh!), lá terá que ir a pé a... Meca?
 
E estou abismado pelo facto dos Sauditas já deixarem entrar porkos!
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội