Friday, August 5, 2011

à espanhola!


Dizem que os espanhóis não gostam de bons princípios nos filhos.
Parece que os LOL de Portugal também não!
E quem melhor para apadrinhar essa teoria que umas equipas espanholas?

Eu se fosse leão (sou só no signo), pedia o divórcio..já!
Ser a mascote deste clube dá cabo de qualquer ego!
Parece que já estou a ver um qualquer coelho da savana a desafiar o leão lá do sítio para a batatada!
E o Rei a duvidar das suas capacidades!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội