Dizem que os espanhóis não gostam de bons princípios nos filhos.
Parece que os LOL de Portugal também não!
E quem melhor para apadrinhar essa teoria que umas equipas espanholas?
Eu se fosse leão (sou só no signo), pedia o divórcio..já!
Ser a mascote deste clube dá cabo de qualquer ego!
Parece que já estou a ver um qualquer coelho da savana a desafiar o leão lá do sítio para a batatada!
E o Rei a duvidar das suas capacidades!
0 comments:
Post a Comment