Sunday, August 28, 2011

Organizem-se!!



"SAD não pensa renovar com Aimar"


"Renovação de Aimar equacionada"


"Jesus trava saída de Aimar"




Será confusão minha ou a pasquinada tem mais que uma toupeira dentro do Glorioso?
Ou será o mesmo que vai inventando histórias diferentes conforme o cliente?
Ou será o Clube a lançar iscos para o meio da matilha?


Seja qual for a resposta, acho bem que os serpas, carecas e afins deste mundo se vão organizando senão qualquer dia temos o pessoal (aqueles patetas que ainda gastam dinheiro em papel que nem para limpar o bujão serve) a precisar de ajuda psicológica!


Em vez de andarem a sustentar algum malandro que anda a dar com a língua nos dentes (ao contrário do proença que tem alguma dificuldade agora) e a enganá-los, basta irem à Lusa que eles tem uma mentira fresca igual para todos!


Organizem-se!!!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội