Já todos sabemos que temos um plantel bem melhor que o ano passado, também já sabemos que o Jorge Jesus é um tipo teimoso, ao mesmo tempo estamos fartos de saber a importância da primeira jornada e do "boost" psicológico que isso pode dar à equipa e adeptos, conhecemos a tentação que os árbitros têm em beneficiar nas primeiras jornadas o clube do norte, depois de também conhecer-mos como são feitas as pressões pelos media que não se vão cansar de diabolizar esta semana uma equipa que vinha galvanizada e mesmo assim, ano após ano caímos no mesmo erro. É incrível o grau de burrice da estrutura do Benfica.
0 comments:
Post a Comment