E pronto! trabalhinho acabado na perfeição!
Com os LOL já a corruptagem não precisa de ter preocupações. Inclusivamente nos anos mais próximos.
Com o investimento que fizeram e na contigência de não terem retorno, estão lindos, estão!
Se não fôr hoje, um destes dias o chorão arrecada umas massas pela rescisão de mútuo acordo, arranca a caminho da Madalena a pedir a benção ao papa e já pode esfregar a barriga com azeite para o resto da temporada ou, pelo menos até Janeiro.
Haverá sempre um satélite dos corruptos a precisar de uma mãozinha.
E, nos entretanto lá iremos assistir em directo a mais uma bebedeira do sondagens, um ataque de caspa do palitos e um AVC do transplantador!
Do apintador, duas notas:
1 - Apintou com um a pinto azul! Fica-lhe bem! Mas rosa ficava-lhe melhor!
2 - Passou o tempo a pôr a mão na boca para segurar o a pinto. Falta de força nos dentes?
Quiseram assim, aguentem-se à bronca!
0 comments:
Post a Comment