Wednesday, August 24, 2011

O moleiro não pára!



Então não é que o árbitro holandês que deve ter emborcado umas boas garrafas de verde para empurrar os carapaus com bigodes lá daquele restaurante de Matosinhos é o mesmo que vai apitar o jogo da corruptagem com o Barça?


Quando vemos que internamente não será muito fácil alguém pôr algum respeito e verdade no nosso futebol e pomos a esperança que terão que ser as instâncias internacionais a pôr um travão na vilanagem, somos trazidos à realidade com coisas como estas.


Ou foi a UEFA que, para evitar que hajam cabazadas e descredibilizar o troféu, prefere pôr os corruptos a jogar com 14?


Como dizia o Areias, eu quero ir prá ilha!!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội