Os mesmos erros!
Os mesmos resultados!
Depois de estar com 2-0 no bornal, deixar-se empatar?
Vale que a minha paciência é de corno!
Dizem os especialistas que é nestes jogos que se ganham os campeonatos.
Pegando nessas doutas "opiniães", hoje empatámos o campeonato!
Agora, era meter umas bujardas contra o JJ, mas eu não sou assim tão óbvio!
Esperemos!
0 comments:
Post a Comment