Friday, August 12, 2011

Here we go again (2)!!!



Os mesmos erros!
Os mesmos resultados!
Depois de estar com 2-0 no bornal, deixar-se empatar?
Vale que a minha paciência é de corno!
Dizem os especialistas que é nestes jogos que se ganham os campeonatos.
Pegando nessas doutas "opiniães", hoje empatámos o campeonato!


Agora, era meter umas bujardas contra o JJ, mas eu não sou assim tão óbvio!


Esperemos!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội