Thursday, August 4, 2011

E agora...


E agora venham-me dizer que a selecção é de todos nós e tal... e que devemos todos apoiar e tal...
e que é anti-patriótico e tal...
E não sou anti-Nuno Gomes!
Para que conste!
Mas o que querem esses fdpt com estas convocatórias?
O que é que o Nuno Gomes e o Castro fizeram de novo que fizesse com que os chamassem?

Também era o que faltava a selecção ser um oásis no meio desta merda toda!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội