E agora venham-me dizer que a selecção é de todos nós e tal... e que devemos todos apoiar e tal...
e que é anti-patriótico e tal...
E não sou anti-Nuno Gomes!
Para que conste!
Mas o que querem esses fdpt com estas convocatórias?
O que é que o Nuno Gomes e o Castro fizeram de novo que fizesse com que os chamassem?
Também era o que faltava a selecção ser um oásis no meio desta merda toda!
0 comments:
Post a Comment