skip to main
|
skip to sidebar
benficatedebaixodagua-Mstarz
Home
About
Posts RSS
Contact
Log In
Monday, August 29, 2011
Huuumm!!
Eles é que as paparam e o prazer foi nosso!
Mas diga-se de passagem, aquilo sem o vintém não é a mesma porcaria!
VIVA O BENFICA !!!
0 comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Search
Blog Archive
►
2014
(1)
►
January
(1)
►
2013
(160)
►
December
(2)
►
November
(2)
►
September
(14)
►
August
(6)
►
July
(17)
►
June
(22)
►
May
(25)
►
April
(13)
►
March
(24)
►
February
(15)
►
January
(20)
►
2012
(209)
►
December
(14)
►
November
(17)
►
October
(14)
►
September
(10)
►
August
(18)
►
July
(4)
►
June
(10)
►
May
(28)
►
April
(10)
►
March
(21)
►
February
(29)
►
January
(34)
▼
2011
(130)
►
December
(17)
►
November
(20)
►
October
(25)
►
September
(27)
▼
August
(25)
A nivelar por baixo...
Fui eu que sonhei??
Huuumm!!
Sem retorno?
Já está!!!
Organizem-se!!
Ladrão que rouba a ladrão...
Não há machado que corte...
Lugar (in)comum!
O moleiro não pára!
O paliteiro labrego
A espera...
Agora a sério!!!
Ontem hoje e amanhã
Um banquinho!!
A Evidência é como o algodão...não engana.
Nojento!!
Ossos do ofício
Contratados!!!
As cartas na mesa
Here we go again (2)!!!
Porque hoje é Domingo (por acaso até é segunda mas...
à espanhola!
E agora...
Publicidade enganosa (ou não!)
►
July
(16)
Labels
7A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-1Z37A-GTJhxmwvDltLCaimlvSo2ZOvUc4kc3NU4RV3qBBXDQFw
Copyright 2009
benficatedebaixodagua-Mstarz
. Powered by
Blogger
Blogger Templates
created by
Deluxe Templates
Wordpress by
Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi
bán nhà mặt phố hà nội
0 comments:
Post a Comment