Para quem ainda defende que a seriedade é um bem de primeira necessidade, cada vez se sente mais deslocado neste mundo.
Ele é na política, na economia, no desporto, em tudo!
Para subir na escala, hoje o homem de sucesso precisa de duas coisas:
1 - Uma máscara. De pessoa séria e ao mesmo tempo sem medos.
2 - Um bom advogado.
A partir daqui venha lá quem vier, denunciar ou provar o que quer que seja que o homem está defendido.
E não se descuidem que ainda são condenados por difamação e pagam indeminização!
Vem este intróito no seguimento do que se passou ontem no jogo da corrupção com os de Vila do Conde.
Começa na vergonhosa nomeação do corrupto apintador.
Passa pela vergonhosa actuação do mesmo.
Acaba (por agora) nas declarações do vitinho para desviar as atenções das vergonhas que se passaram no jogo.
Aqui, com a habitual conivência da comunicação social (excepção ao "cabreiro manhoso") que pega nas declarações do artista e "esquece" as incidências do jogo.
Já todos percebemos que vamos ter mais do mesmo esta época.
Na época passada, a Direcção pouco se pronunciou acerca das roubalheiras que nos fizeram e a outros para nos prejudicar.
Esta época, pelo menos e para já, temos a lagartagem a "miar" também com as arbitragens.
Não será tempo da Direcção do Glorioso se levantar a sério contra toda esta vigarice e falta de vergonha que grassa neste futebol?
0 comments:
Post a Comment