Tuesday, August 23, 2011

O paliteiro labrego

Não há ninguém que ponha uma rolha na boca deste nabo?

Mas este estafermo quer comparar a roubalheira que o glorioso foi alvo nas 3 primeiras jornadas do campeonato passado com um jogo mal arbitrado contra o seu clube na presente época?

Este senhor necessita de estar sempre a falar no maior e a espalhar o seu anti-benfiquismo primário atirando areia para os olhos dos sportinguistas, camuflando a falta de qualidade e o mau futebol praticado pelo sporting.


Sei que é facil falar no Benfica para entusiasmar a cáfila verde e branca, mas ó Paliteiro, e que tal a tua equipa jogar mais à bola?


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội