Não há ninguém que ponha uma rolha na boca deste nabo?
Mas este estafermo quer comparar a roubalheira que o glorioso foi alvo nas 3 primeiras jornadas do campeonato passado com um jogo mal arbitrado contra o seu clube na presente época?
Este senhor necessita de estar sempre a falar no maior e a espalhar o seu anti-benfiquismo primário atirando areia para os olhos dos sportinguistas, camuflando a falta de qualidade e o mau futebol praticado pelo sporting.
Sei que é facil falar no Benfica para entusiasmar a cáfila verde e branca, mas ó Paliteiro, e que tal a tua equipa jogar mais à bola?
0 comments:
Post a Comment