Um "bicharraco" untuoso parecido com este bichinho aqui dado à estampa, acaba de "pedir demissão" do clube onde era suposto treinar e preparar uma equipa com um orçamento relativamente elevado, tendo em conta os orçamentos da grande maioria dos restantes clubes do nosso campeonato.
Conhecido por ser um fervoroso "lambe botas" do sistema, apenas tem conseguido emprego por isso mesmo, porque se olhar-mos a resultados, não temos memória de nada de importante para além da agressividade que costuma incutir aos jogadores das equipas por onde tem passado quando toca a jogar contra o Glorioso.
Agressividade essa que também costuma destilar quando se refere ao nosso Clube.
Há pessoas que são talhadas para grandes carreiras, outras que apenas tem jeito para desenrolar carpetes e varrer o chão.
Outras conseguem grandes carreiras a desenrolar carpetes e a varrer o chão!
p.s.-Um pedido de desculpas à garoupa, que sendo um excelente pitéu, serviu aqui para representar algo verdadeiramente intragável!
0 comments:
Post a Comment