Tuesday, August 23, 2011

A espera...



A mais de 24 horas do jogo que nos levará à fase de grupos da Liga dos Campeões, a espera já começa a pesar.


Faço votos para que o espírito de conquista dos nossos Jogadores e da Equipa Técnica, seja fundamental para levar de vencida este "desconhecido clube regional Holandês" a acreditar nas sábias bacoradas de certos ajuntadores de letras e cumentadeiros da nossa (mal frequentada) praça!


Para tal, também é desejável que os adeptos encham a Catedral e apoiem a equipa, fazendo ao mesmo tempo a "cabeça em água" aos nossos adversários!


Já hoje e nas minhas habituais voltas aqui pelo reino,
dei de caras com o tão falado "gang do assobio".


Num centro de estágio muito ao estilo "margem sul" como dizia o "jamé".


Totalmente concentrados (não consegui ver quem dava a palestra) e a preparar a coreografia para as próximas jornadas.




CARREGA BENFICA !!!!!!




























0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội