O que vejo por ai..?..Blogs que falam do Vale e Azevedo como se fosse um mártir...lol, o Luis Filipe Vieira a apoiar o Fernando Gomes (estou para ver as contrapartidas), Gajos que só se lembram que os No Name existem quando fazem coreografias bonitas..santa pachorra.
Deve ser deste dias de verão que queimaram os neurónios a malta..enfim.
0 comments:
Post a Comment