Wednesday, October 5, 2011

Anda tudo parvo

Longa ausência devido a umas mais que merecidas férias (já tinha saudades deste cantinho)
O que vejo por ai..?..Blogs que falam do Vale e Azevedo como se fosse um mártir...lol, o Luis Filipe Vieira a apoiar o Fernando Gomes (estou para ver as contrapartidas), Gajos que só se lembram que os No Name existem quando fazem coreografias bonitas..santa pachorra.
Deve ser deste dias de verão que queimaram os neurónios a malta..enfim.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội