Peço desculpa mas, quando dum lado estão 10 tipos vestidos de vermelho e branco e do outro estão o franguício, o burro albes, o rebolando, o joãozinho do casal ventoso, o maçã podre, esse grande matador postigo, o meioreles etc, só consigo puxar pelos primeiros!
Estava à espera de oportunidade para, pelo menos uma vez, dizer que o boneco da marvel atascado de amarelinha, tinha feito uma coisa bem feita que foi ter negado jogar pela equipa da federação.
E não é que afinal vem o roupeiro da dita negar que ele tenha sido convidado.
Afinal em que ficamos? Posso ou não parabenizar o monte de gosma verde?
p.s. - E aquela rapaziada que de repente descobriu que o Eliseu era outro Fábio Coentrão, mais para o moreno mas pronto, ainda mantém a opinião ou...
p.s. do p.s. Ó Ruben, não ias a dizer qualquer coisa?...
0 comments:
Post a Comment