Ainda estou para perceber que diabo de polvo é este que entre tentáculos cortados ou estropiados ainda continua a ter "material" para distribuir!
Agora é a nomeação do jornaleiro lambe botas do magno para a ERC!
Nem como homem nem como profissional é flor que se cheire e como tal lá vamos ter mais um a assobiar para o lado quando tiver que tratar de assuntos do seu mais que tudo andrupto-mor!
Mais um tijolo para o muro de desconfiança que tenho em relação aos políticos que agora nos governam, e que não deveriam atirar para os próprios pés desta maneira, mas eles lá sabem as contas que tem a pagar!
0 comments:
Post a Comment