Sunday, October 9, 2011

Mais um tentáculo!


Ainda estou para perceber que diabo de polvo é este que entre tentáculos cortados ou estropiados ainda continua a ter "material" para distribuir!

Agora é a nomeação do jornaleiro lambe botas do magno para a ERC!

Nem como homem nem como profissional é flor que se cheire e como tal lá vamos ter mais um a assobiar para o lado quando tiver que tratar de assuntos do seu mais que tudo andrupto-mor!

Mais um tijolo para o muro de desconfiança que tenho em relação aos políticos que agora nos governam, e que não deveriam atirar para os próprios pés desta maneira, mas eles lá sabem as contas que tem a pagar!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội