Para ver e reflectir que nos dias de hoje ainda existam sportinguistas que preferem perder com a CORRUPÇÃO a verem o BENFICA campeão.
Sunday, October 9, 2011
Sportinguistas e não lagartos
Existiram e ainda existem Sportinguistas (poucos), que tinham o bom senso e acima de tudo eram portadores de um fair-play respeitável.
0 comments:
Post a Comment