Sunday, October 9, 2011

Sportinguistas e não lagartos

Existiram e ainda existem Sportinguistas (poucos), que tinham o bom senso e acima de tudo eram portadores de um fair-play respeitável.

Para ver e reflectir que nos dias de hoje ainda existam sportinguistas que preferem perder com a CORRUPÇÃO  a verem o BENFICA campeão.


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội