Justifica um gestor da sad azulibronca que o atraso no pagamento dos magalas de4 belgas foi "porque houve coisas estranhas que afectam os mercados"!
Caso para perguntar:
- Qual mercado? O do Bolhão ou o de Liége?
- Na banca da fruta da D. Filomena, na dos chocolates da D. Carolina ou na da carne congelada do Sr. Reinaldo?
Tenho cá para mim que o problema não está tanto nas bancas mas mais nos bancos!
Devido à crise, os tais desses malandros chamados mercados agora tem mais cuidado em escolher a quem emprestam dinheiro, e dão preferência (sabe-se lá porquê) àqueles que tem mais possibilidades de pagar, penso eu de que...
0 comments:
Post a Comment