Thursday, October 27, 2011

Qual? do Bolhão?


Justifica um gestor da sad azulibronca que o atraso no pagamento dos magalas de4 belgas foi "porque houve coisas estranhas que afectam os mercados"!

Caso para perguntar:

- Qual mercado? O do Bolhão ou o de Liége?

- Na banca da fruta da D. Filomena, na dos chocolates da D. Carolina ou na da carne congelada do Sr. Reinaldo?

Tenho cá para mim que o problema não está tanto nas bancas mas mais nos bancos!

Devido à crise, os tais desses malandros chamados mercados agora tem mais cuidado em escolher a quem emprestam dinheiro, e dão preferência (sabe-se lá porquê) àqueles que tem mais possibilidades de pagar, penso eu de que...


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội