Ontem à noite, ao ver o jogo do nosso Glorioso com o Ultimonense (sim, continua a ser último, agora na orangina) não consegui deixar de pensar nos jogos das taças Inglesas e Espanholas.
Onde equipas de divisões inferiores batem o pé às da primeira divisão, aproveitando alguma displicência destas, correndo e rematando mais.
Num ou noutro jogo que vi e em que a equipa mais cotada não utilizava o equipamento habitual, demorei algum tempo até saber quem era quem.
Valha-nos que, em Portugal, alguns treinadores conseguem inovar de tal maneira que até inventam novos meios de transporte.
O autocarro articulado de três andares!
Em próximos jogos deste tipo proponho que o Benfica equipe os jogadores com GPS.
É que naquela densa floresta negra, era difícil encontrar o capuchinho vermelho!
CARREGA BENFICA!!
0 comments:
Post a Comment