Friday, October 14, 2011

Futebolzinho!


Ontem à noite, ao ver o jogo do nosso Glorioso com o Ultimonense (sim, continua a ser último, agora na orangina) não consegui deixar de pensar nos jogos das taças Inglesas e Espanholas.
Onde equipas de divisões inferiores batem o pé às da primeira divisão, aproveitando alguma displicência destas, correndo e rematando mais.

Num ou noutro jogo que vi e em que a equipa mais cotada não utilizava o equipamento habitual, demorei algum tempo até saber quem era quem.

Valha-nos que, em Portugal, alguns treinadores conseguem inovar de tal maneira que até inventam novos meios de transporte.

O autocarro articulado de três andares!

Em próximos jogos deste tipo proponho que o Benfica equipe os jogadores com GPS.

É que naquela densa floresta negra, era difícil encontrar o capuchinho vermelho!

CARREGA BENFICA!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội