Tuesday, October 18, 2011

Façam lá o favor...

O leão, não sei se por ser do meu signo, é um bicho pelo qual tenho especial carinho e até tenho pena de não lhe poder fazer uns "cafunés" entre as orelhas como faço à minha gata mas, dizem os entendidos, que as arranhadelas do dito custam mais a sarar.

Como tal, fico também extremamente infeliz quando sei que há um leão aborrecido.

Isto porque ao que consta, os leoninos alvaláxios estão "aburridos" pelo facto de a federação ter marcado o jogo da sua equipa contra os Bósnios, na Catedral.

Aqui, acho que ficaríamos todos contentes se a federação, na pessoa do seu futuro presidente, decidisse voltar atrás e alterasse o jogo para aquela casa com azulejos pimbas da 2ª circular.

Eles faziam uns trocos para ajudar ao prejuízo do Djaló, a federação poderia dizer que tinha mais percentagem de espectadores e nós não precisávamos de gastar dinheiro em creolina para desinfectar os balneários, corredores, túneis e mangas depois do jogo.

Já para não falar nas marcas de ferraduras que o bruto albes, micaelas, rolandos e companhia vão deixar no relvado e que darão um trabalhão a remendar.

A única coisa que seria benéfica para o relvado era o constante escorregar e esfregar da fruta podre que, por ser orgânica, alimenta a ervinha.

Também contaria a favor o facto dos da equipa da federação não estarem muito virados para "comer a relva".

Mas isso não justifica tanto trabalho, portanto, vão jogar aos solteiros e casados para outro lado, está bem?

A Catedral é para jogar bom futebol e com amor à camisola!

Vá lá....


p.s - Já que estamos numa de fazer um jeito, aos Gloriosos aí na Suíça, tratem lá de abrir mais uns buracos no queijo dos gajos, tá?

Carrega Glorioso!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội