Monday, October 10, 2011

Espero bem que não!


Então o DIAP vai pedir penas de prisão para o verdoso e para o lelo por terem batido nos seguranças da Catedral?

E ainda estão na lista o cebola, o fuzil e o mongo do frangueiro?

É pá! por favor! as prisões já custam ao erário público uma pipa de massa e se largam lá esses gajos ainda vão ficar mais caras só em reparações nos túneis, corredores, portas de ferro, grades, etc.

Já para não falar em pensos, tratamentos e acompanhamento psicológico aos outros reclusos e guardas prisionais.

O sistema prisional nunca mais conseguirá recuperar de tantos danos.

Faço votos para que entretanto, por influências da "família", se altere o reconhecimento dos seguranças como agentes desportivos e assim evitarem essas chatices com o Ministério Público!

Sai mais em conta e todos sabemos como o país está, não é?

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội