Friday, October 28, 2011

O que eu sei...


O que eu sei é que:

1 - A não jogarem um "corno"!
2 - Com jogadores a pensarem noutros campeonatos!
3 - Com um treinador que não convence ninguém!
4 - Com dívidas a clubes e atletas!

A agremiação corrupta lá está no 1º lugar do campeonato e não larga!

Assim de repente, vem-me o "dejá vu" do "andor do Sameiro" de há duas épocas atrás.

Mesmo na hora "h", três equipas "prostitutas" se puseram em fila para, com a sua momentânea e antecipadamente esperada perca de rigor e dureza competitiva, abrirem as pernas ao "andor de "Contumil", permitindo-lhe manter uma classificação que não corresponde nem de perto nem de longe àquilo que está a produzir.

E até fim do campeonato, quantas mais se prestarão a tão soez e rafeira vassalagem?

A estas, juntem-se outras que, apenas com 3 "jogadores", jornada a jornada, vão também dando o seu contributo valioso para a batota e mentira desportiva.

Pobre chutebolzinho tuga, Quo Vadis?

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội