O que eu sei é que:
1 - A não jogarem um "corno"!
2 - Com jogadores a pensarem noutros campeonatos!
3 - Com um treinador que não convence ninguém!
4 - Com dívidas a clubes e atletas!
A agremiação corrupta lá está no 1º lugar do campeonato e não larga!
Assim de repente, vem-me o "dejá vu" do "andor do Sameiro" de há duas épocas atrás.
Mesmo na hora "h", três equipas "prostitutas" se puseram em fila para, com a sua momentânea e antecipadamente esperada perca de rigor e dureza competitiva, abrirem as pernas ao "andor de "Contumil", permitindo-lhe manter uma classificação que não corresponde nem de perto nem de longe àquilo que está a produzir.
E até fim do campeonato, quantas mais se prestarão a tão soez e rafeira vassalagem?
A estas, juntem-se outras que, apenas com 3 "jogadores", jornada a jornada, vão também dando o seu contributo valioso para a batota e mentira desportiva.
Pobre chutebolzinho tuga, Quo Vadis?
0 comments:
Post a Comment