Wednesday, October 12, 2011

Cabeça na areia? Não!


Está a ser por demais evidente que o mundo Glorioso se está a borrifar para a equipa de federação uma vez que não nos revemos na mesma, em função do assalto silencioso e metódico da agremiação corrupta quer à componente desportiva, quer mais recentemente, à administrativa através do nandinho das facturas.

Ora, eu penso que se andamos todos aqui à guerra com essa gente para os não deixar tomar conta (se é que já não tomaram) do "edifício" desportivo nacional, a selecção, e por conseguinte a federação são mais dois pilares do dito "edifício".

E nesta altura, dos mais importantes dado o maior peso que foi dado à mesma através da inclusão da disciplina e da arbitragem.

Como tal, não podemos enfiar a "cabeça na areia" em relação a este assunto.

Tem tanta ou mais importância que a guerra semanal à volta das arbitragens, dos golos roubados, penalties não marcados, foras de jogo esquecidos, amarelos mostrados a mais, etc, etc.

Ao olhar-mos só para a árvore, não estamos a ver os corruptos a serrar a floresta!

Enquanto na agremiação corrupta andam a gamar os próprios associados, já na federação e porque o saco (azul) está a ficar vazio, andam a passear e a comer à conta do nosso bolso enquanto a selecção serve de montra para venderem os cepos que, ninguém em perfeito juízo quer.

Não podemos deixar que isso aconteça impunemente!

A Selecção foi, é e será de todos nós!

Não nos calemos!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội