Tuesday, October 4, 2011

Não percebo...


Nem sou obrigado a perceber!

Sei que muita coisa se passa que adeptos e sócios nunca saberão.

Sei que nos negócios, para não dar "cartas" à concorrência, às vezes se aponta para um lado quando se quer ir para outro.
E no futebol, temos os exemplos de que quando se quer um jogador, tem que se mostrar interesse por outro.

Mas este apoio repetido à mesma personagem, que tem o passado que tem e que no presente não mostrou nada que nos faça acreditar que está realmente a trabalhar para moralizar este corrompido futebol nacional, por muito esforço que faça, não o percebo!

Para mais quando salta duma cadeira para outra atrás dos mesmos interesses que, entretanto e à força, mudaram de patrono.

E tenho todas as dúvidas de que um dia, parafraseando o outro, lhe possa dizer:

"Essa foi de mestre, Presidente!"


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội