Mas pegando na informação de que o Standard de Liège só espera até quarta-feira pelo pagamento da tranche da transferência do "Magala" e porque eu tenho alguma simpatia por um clube que nos VENDEU um jogador como o Witsel, aqui fica uma cadeirinha toda confortável para eles esperarem sentados.
É que eu sei o que esperar de pé por períodos MUITO LONGOS faz às varizes!!
0 comments:
Post a Comment