Monday, October 31, 2011

Não é por nada...


Mas pegando na informação de que o Standard de Liège só espera até quarta-feira pelo pagamento da tranche da transferência do "Magala" e porque eu tenho alguma simpatia por um clube que nos VENDEU um jogador como o Witsel, aqui fica uma cadeirinha toda confortável para eles esperarem sentados.

É que eu sei o que esperar de pé por períodos MUITO LONGOS faz às varizes!!


0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội