Tuesday, October 25, 2011

Chegam em Janeiro!


Já zarpou, e anda a fazer a ronda pelos países da América do Sul em carregamento.

Chegará a Portugal em Janeiro.

Os contentores encarnados vem vazios, sem os jogadores que os pasquins e assalariados junta-letras tanto se empenharam em comprar para nós!

Já os azuis, vem carregados com jogadores que a porkalhada pensava que nós estávamos interessados em comprar.

O contentor amarelo vem destinado à clínica do druida povoix, com produto originário da selva amazónica, cuja amostra foi testada pela "Marisa de Contumil" no jogo com os bolachas.

Consta que a sad azulibronca já mandou desligar todos os telefones habituais e comprou novos, dado esperar paletes de chamadas dos clubes a pedir os pagamentos.

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội