Tuesday, January 10, 2012

A César o que é de César!!



Disse há dias o César Peixoto que o Glorioso era maior mas que os corruptos eram mais organizados.

Olhando ao que tenho "sentido" nos últimos tempos, achei que o César estava a ser um bocado injusto e talvez houvesse algum ressabiamento nessas palavras.

Como que para especialmente dar razão ao rapaz, não é que salta este triste episódio da contratação do Djaniny, iniciado pelas desatempadas afirmações de Rui Gomes da Silva?

Realmente, direcção que tem um "peixeiro" narcisista papagaio (e ainda com o "handicap" de ser político) como este, só pode ser considerada de deficitária em termos organizativos.

E já há muito que esse senhor saiu da fase "virgem" e está na do "dejá-vu"!

Alguém ouve os "bronco-peixeiros" reinaldos, caldeiras e outros que tal alarvarem assim?

Cuidado, que a 2ª volta está aí e não convém fornecer armamento já carregado e pronto a disparar ao inimigo!!

Eu sei que é (muito) difícil encontrar um, mas peçam ao PSD que arranje por lá um mais "low-profile" para podermos mandar este descansar para os restaurantes e esplanadas da Foz.


Carrega BENFICA!!

Rumo ao Marquês!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội