Disse há dias o César Peixoto que o Glorioso era maior mas que os corruptos eram mais organizados.
Olhando ao que tenho "sentido" nos últimos tempos, achei que o César estava a ser um bocado injusto e talvez houvesse algum ressabiamento nessas palavras.
Como que para especialmente dar razão ao rapaz, não é que salta este triste episódio da contratação do Djaniny, iniciado pelas desatempadas afirmações de Rui Gomes da Silva?
Realmente, direcção que tem um "peixeiro" narcisista papagaio (e ainda com o "handicap" de ser político) como este, só pode ser considerada de deficitária em termos organizativos.
E já há muito que esse senhor saiu da fase "virgem" e está na do "dejá-vu"!
Alguém ouve os "bronco-peixeiros" reinaldos, caldeiras e outros que tal alarvarem assim?
Cuidado, que a 2ª volta está aí e não convém fornecer armamento já carregado e pronto a disparar ao inimigo!!
Eu sei que é (muito) difícil encontrar um, mas peçam ao PSD que arranje por lá um mais "low-profile" para podermos mandar este descansar para os restaurantes e esplanadas da Foz.
Carrega BENFICA!!
Rumo ao Marquês!!
0 comments:
Post a Comment