Parece que o caldo entornou no final do jogo dos pedreiros com os sapos no túnel de acesso às cabines.
A P.J. já perguntou ao Javi, ao JJ e ao Cardozo onde se encontravam a essa hora uma vez que há pistas que os colocam no túnel nesse momento.
Já os anjos do Hugo Viana, o Mossoró e o Choramingas, de acordo com testemunhas fidedignas, estavam a essa hora em alegre cavaqueira a esbulhar uma lagostazeca na Marisqueira de Matosinhos!
O presidente da Ilga...correcção, Liga já terá mandado abrir um inquérito mas devem ter perdido as chaves e até ao momento o mesmo continua fechado.
0 comments:
Post a Comment