Tuesday, January 17, 2012

A roer as unhas...


Olhando ao espectacular negócio do Danilo (para o Santos, claro!), fico com a sensação que os brasileiros já perceberam para que lado "finta" o velho corrupto conselheiro de árbitros e já jogam com o sistema.
E a coisa já se deve ter propagado ao resto da América do Sul quando vejo rapazes como aqueles Raul Ruidíaz e o Matias Rodriguez já com "quase" tudo acertado com o Glorioso, à espera, afinal, que o velho atire com mais papel (que o dinheiro é outra história) para cima da mesa.
E às vezes atira com tanta força que algum (muito) acaba por ir parar debaixo da dita.
Acredito que LF Vieira também já tenha aproveitado a "panca" do velho e atirado uma pedra para um lado quando afinal o Benfica está noutro!
Estou-me a lembrar também dos belgas (o de4 e o magala) que juntos, não fazem um "W".
Por tudo isso, estou aqui a roer as unhas à espera de novo "roubo" de um jogador ao Glorioso para poder bater palmas ao "senhor velho com muito dinheiro" com uma casa iluminada na Madalena.
Dá para nos interessarmos assim a modos que outra vez pelo Luís Filipe por...digamos...30 milhões?
Dos sapos não! Porque ele vai lá e leva-os de borla, embrulhados em papel verde que sobrou do alvaláxia e como se fossem fruta estragada!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội