Não saísse algum desse dinheiro do erário público e eu estava-me ca#%*do para o assunto da mesma maneira que estou para aquele amontoado de gente que não me dizendo nada, me dizem muito!
Caso para dizer que o facturas já anda a facturar!
p.s.-A partir de um post do Blogdeleste!
0 comments:
Post a Comment