Tuesday, January 3, 2012

O facturas já factura!

Diz um jornal nuestro hermano que a equipa da federação cá do sítio vai ser a que mais paga de diária lá no Europeu aquele, entre tantos países quase todos menos pobres que nós!
Não saísse algum desse dinheiro do erário público e eu estava-me ca#%*do para o assunto da mesma maneira que estou para aquele amontoado de gente que não me dizendo nada, me dizem muito!
Caso para dizer que o facturas já anda a facturar!
p.s.-A partir de um post do Blogdeleste!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội