Depois das 2 horas ontem roubadinhas ao meu já curto descanso para, num exercício de masoquismo puro estar durante noventa e tal minutos a ver futebol de 2ª com alguns executantes de 3ª, sinto-me na necessidade, até para exorcisar o sacrifício de ontem, de desejar muito fortemente que logo, pelas seis e tal, os nossos rapazes estejam por um lado focados no que apenas interessa que é a vitória e, se necessário também forcados prontos a pegar no bartolomeu criado nas margens do Liz mas com ferro da ganadaria de Contumil.
De caras, de cernelha, à terceira tentativa, seja como fôr!!!
Com volta no final, duas orelhas, um rabo e um corno do ganadeiro-mor!
Carrega BENFICA!!!
Olé!!
0 comments:
Post a Comment