Sunday, January 8, 2012

Focados e...forcados!!!




Depois das 2 horas ontem roubadinhas ao meu já curto descanso para, num exercício de masoquismo puro estar durante noventa e tal minutos a ver futebol de 2ª com alguns executantes de 3ª, sinto-me na necessidade, até para exorcisar o sacrifício de ontem, de desejar muito fortemente que logo, pelas seis e tal, os nossos rapazes estejam por um lado focados no que apenas interessa que é a vitória e, se necessário também forcados prontos a pegar no bartolomeu criado nas margens do Liz mas com ferro da ganadaria de Contumil.


De caras, de cernelha, à terceira tentativa, seja como fôr!!!


Com volta no final, duas orelhas, um rabo e um corno do ganadeiro-mor!


Carrega BENFICA!!!


Olé!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội