Friday, January 6, 2012

Era de calcular!

Ao contrário da esmagadora maioria dos Gloriosos que, na blogosfera criticam as fotos por serem agressivas ou incitadoras de violência, conotadas com a extrema-direita etc, eu vejo a coisa doutro ponto de vista!
Para mim, não é mais nem menos que o criar um ambiente para que os arruaceiros da corrupção se sintam mais aconchegadinhos, no meio daquela cambada toda, como se estivessem em casa!
E mais 3 pontos no bornal do corrupto!
Era de calcular!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội