Ao contrário da esmagadora maioria dos Gloriosos que, na blogosfera criticam as fotos por serem agressivas ou incitadoras de violência, conotadas com a extrema-direita etc, eu vejo a coisa doutro ponto de vista!
Para mim, não é mais nem menos que o criar um ambiente para que os arruaceiros da corrupção se sintam mais aconchegadinhos, no meio daquela cambada toda, como se estivessem em casa!
0 comments:
Post a Comment