Saturday, January 28, 2012

"A Bola" faz anos!!


Embora o título seja "A Bola faz anos!!" seria mais correcto dizer: "A Bola", faz anos que morreu!
O bom jornalismo e os bons jornalistas já lá não "moram" há uns anos.
Diz-se que "o fraco rei torna fraca a forte gente" e aqui parece que o ditado assenta às mil maravilhas.
Quando o seu maior, é mais famoso por se rebolar em festas, sempre na ânsia do salgadinho e do croquete do que pela casa que supostamente deveria dirigir com profissionalismo e isenção, está tudo dito.
Nem sempre o ditado "filho de peixe sabe nadar" bate certo com a realidade.
Talvez aqui fique melhor "filho de peixe sabe boiar".
Só que boiar é diferente de ter um rumo, como tal, a deriva e o naufrágio são apenas uma questão de tempo!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội