Saturday, January 21, 2012

Pronto, está bem!


Estamos mais que "sabidos" que JJ não é um ás em comunicação!
O mais recente caso refere-se às suas declarações sobre o boneco verde.
No qual alguns companheiros da blogosfera pegaram, a meu ver, demasiado na pele de censores e pouco na de apaziguadores.
Quando, até a "tribo" dos junta-letras, invertebrados e canetas de aluguer não fez disso alarido.
E, conhecendo as suas "escorregadelas" verbais como já conhecemos, foi fácil perceber o que JJ quis dizer e comparar ao trazer o nome do pilantrinha à baila.
E decerto não foram as suas qualidades pessoais e humanas.
Como tal, nesta altura do campeonato, é dever de todos nós, mesmo que alguns só aparentemente, estarmos a empurrar a equipa em vez de pegarmos em pequenos pormenores que não acrescentam nada à luta pelos objectivos.
Já, e porque tem a ver com o futuro do Clube, a situação das transmissões televisivas é algo que deve ser discutido e escalpelizado por quem percebe alguma coisa do processo.
Assim como a "montagem" da futura equipa B que poderá ter um papel importante no municiamento da equipa principal, em vez de mero depósito de jogadores que costumam vir como contrapeso de nomes mais sonantes.
e...
CARREGA GLORIOSO !!!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội