Aquele castiço velho adepto da agremiação corrupta que dizia no "youtúbaros" que não via ninguém à frente, obrigado pela família, acabou de dar entrada no hospital para ser operado às cataratas!
É que ontem à noite, ainda teimava que não via ninguém à frente!
0 comments:
Post a Comment