Como certamente os jogadores do zebórdeng não devem estar a sentir da parte dos seus adeptos aquela "chama" que sentiram no jogo com o Glorioso porque, pelo que sei, os betos ainda não queimaram nenhuma cadeira no WC, aqui fica o meu sentido apoio áqueles rapazes que, tal como os gladiadores da antiga Roma, apesar de saberem que eram carne para canhão, não deixavam de saudar o seu PPCésar!
E não se esqueçam que um monte de estrume verde que vai aparecer no relvado NÃO é da vossa equipa, como tal, não lhe soprem nem deixem nenhuma porta aberta, que ele cai!
Zebóóóórdeng......zebóóóórdeng.......zebaaaaaargh!!!
Passa aí o Oral-B, depressa!!!
0 comments:
Post a Comment