Tuesday, January 17, 2012

Dakar!



Continua a trabalhar bem o nosso departamento de relações externas na missão de trazer até nós o maior e melhor número de eventos desportivos.
Se até aqui se falava numa final europeia de futebol, soubemos, pelo bufo de serviço, que o Glorioso se vai candidatar à proxima partida do Dakar quando o mítico raly voltar a partir da Europa!
Porquê? perguntarão os mais incrédulos.
Sabendo que o Benfica vai pedir 500.000 euros ou mais de indeminização aos sapos por terem andado a assar chouriços (como é habitual) nas bancadas da Catedral e sabendo que nem para papel higiénico há dinheiro lá por aquelas bandas (por isso a porcaria que se vê), não nos restará outra alternativa que penhorar aquela construção que parece ter sido encomendada por um ex-emigrante de França, logo ali ao pé daquela estação do metro.
E com o estado em que se encontra o terreno lá dentro, digam lá que não dá um bom arranque de um Dakar!
Um bocadinho perigoso logo para começar devido ao fosso mas os pilotos que se cuidem!
Grande visão dos nossos "public relations"!
Na imagem em cima, apresentamos uma foto-montagem em que o carro foi escolhido aleatóriamente!
p.s. - Os ex-emigrantes de França que me desculpem mas foi só para enquadrar o edifício, ok?

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội