Sabedores da venda do "guaxinin" para Itália e entrada de nota fresca, atletas amadores e profissionais azul e broncos, acabam de contratar um grupo de cobranças difíceis para lhes receber os ordenados em atraso.
Antes que a dita grana vá parar às habituais "off-shores" para pagamentos de "comichões", "mediações", "intermediações" e só sobrem tostões!
O elemento em falta no grupo de cobranças está um pouco atrasado porque está a ser disputada a sua contratação entre as meninas do alterne e os apintadeiros, ambos com comissões em atraso faz tempo.
Boa sorte!
0 comments:
Post a Comment