Monday, January 30, 2012

Última hora!!!



Sabedores da venda do "guaxinin" para Itália e entrada de nota fresca, atletas amadores e profissionais azul e broncos, acabam de contratar um grupo de cobranças difíceis para lhes receber os ordenados em atraso.
Antes que a dita grana vá parar às habituais "off-shores" para pagamentos de "comichões", "mediações", "intermediações" e só sobrem tostões!
O elemento em falta no grupo de cobranças está um pouco atrasado porque está a ser disputada a sua contratação entre as meninas do alterne e os apintadeiros, ambos com comissões em atraso faz tempo.
Boa sorte!

0 comments:

Post a Comment

 
Copyright 2009 benficatedebaixodagua-Mstarz. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
ban nha mat pho ha noi bán nhà mặt phố hà nội